Topo

Globo não renova com Malvino Salvador, mas ator ainda pode fazer novelas

Malvino Salvador concorreu na categoria "Ator Coadjuvante" no Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019 - Divulgação/TV Globo
Malvino Salvador concorreu na categoria "Ator Coadjuvante" no Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019 Imagem: Divulgação/TV Globo

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

24/01/2020 13h18

Resumo da notícia

  • Globo não renovou contrato com Malvino Salvador
  • No entanto, ator ainda pode atuar em produções do canal
  • A diferença é que Salvador terá que negociar papel por papel

A Globo não renovou o contrato de Malvino Salvador, ator que foi visto recentemente na emissora como o Agno de A Dona do Pedaço. A equipe da Globo confirmou a notícia ao UOL.

De acordo com o canal, no entanto, Salvador ainda pode surgir em novelas e outras produções da Globo. "O que muda é a relação de trabalho", disse o comunicado, indicando que o ator deverá negociar com a Globo papel por papel.

Salvador é presença constante nas novelas da Globo desde Cabocla, que estreou em 2004. Após vários títulos nas faixas das 18 e 19h (Alma Gêmea, O Profeta, Sete Pecados), ele fez sua primeira novela das nove em 2008, com A Favorita.

Outros papéis de destaque de Salvador foram em Amor à Vida, Sol Nascente e Orgulho e Paixão.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.