Topo

Solange Almeida fala pela primeira vez sobre separação: "Vai passar"

 Solange Almeida e Leandro Andriani (Foto: Reprodução/Instagram) -  Solange Almeida e Leandro Andriani (Foto: Reprodução/Instagram)
Solange Almeida e Leandro Andriani (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Solange Almeida e Leandro Andriani (Foto: Reprodução/Instagram)

Colaboração para o UOL

De São Paulo

24/01/2020 16h42

Solange Almeida anunciou, na semana passada, o fim de seu casamento com Leandro Andriani. O casal ficou junto por três anos, e ela ainda está se recuperando do baque da separação.

No Instagram, ela respondeu a um seguidor que comentou a impressão abatida da cantora em seu último clique postado. "Percebi no seu semblante que não estás muito bem. Força, Sol", disse um trecho do comentário, que foi respondido por ela em seguida.

"Ninguém acaba um casamento com amor bem, nê não? Mas vai passar. Sempre passa. Beijos e obrigado pelo carinho", disse ela.

O anúncio do divórcio de Solange e Leandro pegou os fãs de surpresa. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela resolveu se separar dele por questões profissionais: a artista estava perdendo contratos porque Leandro se intrometia nesses assuntos de forma exagerada.

Percebendo que estava tendo prejuízo financeiro por conta disso, ela resolveu terminar o casamento. "Tive que me escolher mesmo amando alguém", disse em seu Instagram, em tom de desabafo, logo depois do anúncio oficial da separação.