Topo

Anitta diz que não sabe usar Tinder e indaga fãs se deve entrar no app

Do UOL, em São Paulo

25/01/2020 08h36

O desafio lançado pela cantora Dolly Parton tem conquistado os famosos. Trata-se de fazer uma montagem com possíveis fotos para seus perfis no LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder. Mas Anitta, que também decidiu entrar na brincadeira, disse que não sabe usar o aplicativo de relacionamentos e questionou os fãs se deveria fazer uma conta.

Nos stories de sua conta no Instagram, a cantora disse ter todas as redes sociais pedidas pelo desafio, menos o aplicativo. Ela disse que nunca usou a ferramenta e que não sabe usá-la.

"Gente, eu fui fazer esse challenge (desafio) aí do Tinder, Facebook, Instagram, nanana...o povo só fala de Tinder, falando que eu tenho que fazer um. Quem quer me achar no Tinder? Eu não tenho um Tinder, será que eu faço um?", questionou.

"LinkedIn eu tenho, Facebook e Instagram eu tenho. Agora nunca pensei, não sei usar Tinder. Será que eu faço?"

Na montagem, ela escolheu uma foto de blazer branco e carão de "executiva bem sucedida" para o LinkedIn, voltado para negócios e contatos profissionais.

Para o Facebook, escolheu a foto de um passeio na África do Sul. Para o Instagram, optou por uma foto em uma estação de esqui nos Estados Unidos e, finalmente, selecionou para o Tinder uma foto em que aparece de calcinha, toda sensual, na cama.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.