Topo

Mari diz que já teve mal-entendido com Rafa antes do BBB 20

BBB 20: Mari e Gabi falam da briga das blogueiras - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Mari e Gabi falam da briga das blogueiras Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2020 20h41

Mari Gonzalez disse para a sister Gabi Martins, na noite de hoje, que já teve um mal-entendido com Rafa Kalimann antes de entrar no BBB 20. A revelação foi feita enquanto as duas falavam da briga que ocorreu entre a mineira e a carioca Bianca Andrade, durante a festa.

"Na época, saiu uma nota nas redes sociais dizendo que eu excluí a Rafa no carnaval, mas não aconteceu isso. Ela é que ficava no cantinho dela. Eu até disse 'Rafa, por que você não se explicou? Se fosse eu, diria 'gente, vamos parar', mas ela disse que não quis dar envolvimento", explicou a influenciadora digital.

Mari ainda declarou a Gabi que ela tentava contato com Rafa por meio das redes, mas não tinha sucesso. "Eu falava direto com ela no direct, no WhatsApp e ela não respondia. Eu achava que eu tinha feito alguma coisa com ela. Tanto que eu perguntei várias vezes, mas o afastamento continuou".

Segundo ela, ao se encontrarem no BBB 20 o mal-estar foi desfeito. "Aqui, quando tive oportunidade eu fui lá numa boa sozinha e perguntei se tinha algum problema. Ela disse que era o jeito dela, que ela era estranha. Aí dei uma abraço e não tem mais nada."