Topo

Mãe de Chay Suede diz que não é mais "mulher da vida" do ator

Chay Suede e Laura Neiva - Reprodução / Instagram
Chay Suede e Laura Neiva Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 18h34

Casado com a atriz Laura Neiva e pai da pequena Maria, de apenas um mês de idade, Chay Suede recebeu uma linda homenagem de sua mãe hoje. Pelas redes sociais, Herica Godoy publicou uma foto de seus três filhos e refletiu sobre não ser mais a mulher da vida do ator.

"Tá vendo esse trio? É minha cria, meu orgulho. Vira e mexe tô aqui falando deles, do quanto meus filhos são maravilhosos e vou fazer isso até morrer. Porque filho é um pedaço da gente que temos que aprender a deixar ir, a seguir seu caminho e construir sua história. Não sou mais a mulher da vida do Chay e do Ricão, minhas noras ocuparam esse lugar e eu não sofro nem um pouquinho com isso. Porque pra tudo nessa vida existe um tempo e o meu tempo agora é de ser avó do Pedro e da Maria e mãe de uma adolescente linda", escreveu a mãe de Chay.

"Quando eu olho esses três juntos, eu sinto um troço tão bom aqui dentro, é como se eu contemplasse a maior riqueza do mundo inteiro, e eu sinto uma alegria enorme de ter sido eu a escolhida pra trazê-los ao mundo. Espero que Deus me dê muitos anos de vida pra viver ao lado deles e de seus filhos e quem sabe, dos filhos de seus filhos... Nem ia postar isso não, mas bati o olho nessa foto e senti vontade de ostentar. Eu amo vocês pra sempre!", finalizou Herica.