Topo

Produção chama Mari e Felipe no confessionário, mas transmissão é cortada

BBB 20: Felipe e Mari conversam após serem chamados para o confessionário - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Felipe e Mari conversam após serem chamados para o confessionário Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2020 16h40Atualizada em 27/01/2020 18h57

A produção do BBB 20 chamou Mari Gonzalez e Felipe Prior até o confessionário, na tarde de hoje, mas a transmissão foi cortada. Na internet, o público especulou que a produção do programa deve ter alertado a ex-panicat e o arquiteto sobre o polêmico comentário deles referente a zoofilia.

"Eu achei bom ter chamado a Mari para o confessionário, certeza que deram um puxão de orelha sobre o assunto, espero que ela filtre suas palavras a partir de agora", comentou uma internauta. Após voltarem do confessionário, Mari e Felipe deram a entender que a produção alertou os dois sobre o assunto.

Na conversa entre os brothers, ontem, Mari afirmou que existe gente que "sente tesão" por animais. E a influenciadora digital continuou: "Está tudo bem se quiserem", referindo-se às pessoas que têm relações sexuais com bichos. Concordando, Felipe relatou um caso: "Os peões da obra em que trabalho já falaram que no Nordeste isso (zoofilia) é normal. O meu funcionário comia cabra. Ele conta".

Público se revolta

Entre os discursos indignados do público sobre o comentário de Mari e Felipe, esteve o da apresentadora e ativista Luisa Mell. "Tive que assistir para acreditar que a participante do BBB 20 Mari Gonzales foi capaz de dizer: 'Quer comer (no sentido de ter relações sexuais) um animal. Pra mim tudo bem. Tá mara'. É inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional", disse em seu perfil oficial no Instagram.

"Vocês não tem ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vítimas de estupro. Não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças! É sempre abuso, violência, estupro? É vergonhoso, é criminoso. Infelizmente muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade. Mari Gonzalez, onde isto é mara? Onde isto é aceitável? Vergonha!", completou.