Topo

Revolta, chamada no confessionário: o que rolou em mais um dia no BBB 20

Bianca conversa com Petrix sobre indicação ao paredão - Reprodução/Globoplay
Bianca conversa com Petrix sobre indicação ao paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2020 20h02

O dia no BBB 20 começou agitado para os brothers, que repercutiram o paredão de ontem. Em uma pausa sobre a competição, Petrix conversava com outros participantes na banheira de hidromassagem quando afirmou que esta edição "é a que tem menos gata", referindo-se as mulheres da casa. Depois, o líder da semana soltou:

"A qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo". As frases de Petrix causaram revolta nos internautas, entre eles, de Felipe Neto, que em uma postagem no Twitter disse que o BBB só escolheu "grupo de macho lixo".

O queridômetro também deu o que falar. Pyong, o participante mais votado pela casa, distribuiu emoji de cobra. Bianca Andrade, indicada ao paredão por Petrix, conversou com o líder e disse que encara com maturidade a sua ida para a berlinda e que não estava chateada com o atleta.

Chamada no confessionário

Durante a tarde, a produção do BBB 20 chamou Mari Gonzalez e Felipe Prior até o confessionário, mas a transmissão foi cortada. Na internet, o público especulou que a produção do programa deve ter alertado a ex-panicat e o arquiteto sobre o polêmico comentário deles referente a zoofilia.

Após voltarem do confessionário, Mari e Felipe deram a entender que a produção falou com eles sobre o assunto. Depois, durante o resto do dia, os brothers dormiram, relaxaram e cantaram muito.