Topo

Repórter da Globo revela que está novamente com câncer e pede orações

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 15h49

A repórter Susana Naspolini, conhecida pelo trabalho no RJTV, da Globo, anunciou hoje que está com câncer novamente. Ela já havia tido a doença quatro vezes antes.

"Pessoal, tô aqui para conversar com vocês. Eu estava de férias, era para voltar para o trabalho hoje, nesta terça-feira, dia 28, só que o que aconteceu? Nas minhas férias, fiz exames de rotina e adivinha? Ele apareceu de novo. De novo, de novo, de novo. Tô com câncer de novo, já comecei o tratamento, vou ficar afastada um mês", explicou ela, em vídeo publicado no Instagram.

"Morrendo de saudade, vontade de voltar para o nosso RJ Móvel [quatro do RJTV], para o trabalho... Mas vou ficar afastada um mês só para me adaptar ao tratamento, à medicação. Se Deus quiser, dentro de um mês eu estou de volta para o trabalho", disse Susana.

"Até lá, estou aqui no Instagram para a gente conversar, bater papo e, principalmente, tô aqui para pedir muitas orações. Rezem por mim, porque o poder da oração... Quem quiser e puder me ajudar, a forma é essa. É rezando para que dê tudo certo. E vamos em frente, tá bom? Beijo, gente, fiquem com Deus", concluiu a repórter, em tom carinhoso com os seguidores.