Topo

De calcinha, Luisa Sonza posa ganhando carinho de Whindersson e se declara

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/01/2020 07h51

Resumo da notícia

  • Luisa Sonza e Whindersson comemoraram 3 anos e 11 meses juntos com posts no Instagram
  • A cantora aproveitou para desmentir rumores de que eles estão em crise
  • O clique postado pela cantora a mostrou de calcinha, recebendo carinho do humorista
  • "Você é a coisa mais especial, linda e importante da minha vida!", disse Sonza

A cantora Luisa Sonza mostrou uma foto com um toque sensual na madrugada de hoje, em seu Instagram. Ela, que participou de um ensaio da Grande Rio na noite de ontem, aparece de calcinha, em uma foto em que o marido, Whindersson Nunes, faz carinho em suas pernas.

"Por um fio. O fio: kkkkkk. Amor da minha vida. Feliz 3 anos e 11 meses meu amor! Você é a coisa mais especial, linda e importante da minha vida! Pra sempre nós!", legendou Luisa, negando rumores de que o casamento deles estaria em crise.

Whindersson também fez um post em homenagem à amada, lembrando que eles estão prestes a completar quatro anos juntos:

"Hoje fica faltando um mês pra 'nóis' meter 4 anos juntos. 4 anos minha fia, 4 anos que 'nois' toma tanta pedrada que pra mim já é bem 10. 4 anos que o povo não dá um mês pra nós, que vidente prevê o fim, que jornal diz que tamo por um fio", disse ele.

"Quatro anos que eu olho pra tua cara e digo o quanto você é foda, que você me deixa com vergonha quando fala tudo que você gosta em mim. 4 anos que você me enche de orgulho, me faz chorar com suas conquistas, te amo demais, só digo isso, e f***-se", completou.

Famosos, como Ivete Sangalo ("Gosto de vocês!"), Giovana Lancellotti ("Fofuxos") e Renata Kuerten ("Lindos") comentaram nos posts e elogiaram o casal.

Vale lembrar que Luisa Sonza é uma das atrações da 7ª edição do festival CarnaUOL, que acontece no dia 8 de fevereiro no Jockey Club, em São Paulo. Além da cantora, o evento ainda conta com IZA, Simone e Simaria, Claudia Leitte, Banda Eva, É o Tchan e outros.