Felipe Araújo relembra relação com o irmão Cristiano: "Muito próxima"
Convidado especial do programa Se Joga de hoje, Felipe Araújo relembrou com carinho sua relação com o irmão Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em junho de 2015.
No quadro Quem Sou Eu do programa da Rede Globo, o cantor tinha que adivinhar sobre o que os apresentadores Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil estavam falando. E, durante a brincadeira, um dos objetos escolhidos foi um violão que era de Cristiano.
"É um violão que pertenceu ao meu irmão, acho que em 2014, pouco antes de ele falecer. Esse violão era muito valioso para ele. Ele usou esse violão para a gravação de um DVD e logo depois me deu", relembrou Felipe.
Na sequência, o cantor do hit Atrasadinha ainda falou sobre a relação que tinha com o irmão.
"A nossa relação era muito próxima mesmo. Sempre que eu fui fazer alguma coisa pela primeira vez, ele me levou. Por exemplo, no cinema. Meu pai trabalhava muito, então quando eu estava na casa dele, era ele que me levava para fazer as coisas. As primeiras coisas que eu fiz na minha vida foram junto com ele. A gente tinha uma proximidade muito grande, inclusive, quando aconteceu o acidente a gente estava morando junto. Ele sempre me ensinou a ser muito feliz, muito alegre. Pro Cristiano não tinha momentos de tristeza. O que mais eu sinto falta é essa alegria dele, todas as brincadeiras", finalizou Felipe Araújo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.