Filho recém-nascido de Felipe Araújo é comparado com o tio Cristiano Araújo
Felipe Araújo compartilhou com seus seguidores na noite desta segunda-feira (11) uma foto do filho recém-nascido, Miguel, do relacionamento com a psicóloga Caroline Marchezi -- eles não estão mais juntos.
Alguns seguidores do cantor acabaram comparando o bebê com um dos irmãos do cantor, o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em junho de 2015, após acidente de carro
"Devo tá louca, porque achei ele a cara do tio Cristiano", comentou uma fã. "Parece o Cristiano Araújo. Que Jesus abençoe esse anjo!", disse outra. "Achei que lembra o Cristiano também", escreveu uma terceira. "Não sei porque, mas eu vi um olhar do Cristiano Araújo, um olhar forte de aproximação", postou mais uma.
Aos 23 anos e solteiro, Felipe Araújo surpreendeu seus fãs em setembro do ano passado ao revelar que seria papai. "Foi a cegonha. Ela que vai trazer a criança", brincou o cantor em entrevista ao UOL ao ser questionado sobre a paternidade.
"Eu e a Carol não estamos juntos, mas ela é uma pessoa que fez parte de um momento da minha vida, e agora a gente tem esse vínculo eterno. Temos uma relação muito saudável, uma amizade muito bacana. A família dela me adora e a minha família adora ela. Acho que é isso que importa", contou Felipe sobre a relação.
Caroline é de Vitória, no Espírito Santo, e Felipe é natural de Goiânia. Eles se conheceram em São Paulo. O sexo da criança foi revelado em um vídeo publicado nas redes sociais do cantor, que tem mais de 3,2 milhões de seguidores só no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.