Topo

Filho recém-nascido de Felipe Araújo é comparado com o tio Cristiano Araújo

Os irmãos Cristiano Araújo e Felipe Araújo; e Miguel, filho de Felipe - Reprodução/Instagram
Os irmãos Cristiano Araújo e Felipe Araújo; e Miguel, filho de Felipe Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/02/2019 12h14

Felipe Araújo compartilhou com seus seguidores na noite desta segunda-feira (11) uma foto do filho recém-nascido, Miguel, do relacionamento com a psicóloga Caroline Marchezi -- eles não estão mais juntos.

Alguns seguidores do cantor acabaram comparando o bebê com um dos irmãos do cantor, o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em junho de 2015, após acidente de carro

"Devo tá louca, porque achei ele a cara do tio Cristiano", comentou uma fã. "Parece o Cristiano Araújo. Que Jesus abençoe esse anjo!", disse outra. "Achei que lembra o Cristiano também", escreveu uma terceira. "Não sei porque, mas eu vi um olhar do Cristiano Araújo, um olhar forte de aproximação", postou mais uma.

Aos 23 anos e solteiro, Felipe Araújo surpreendeu seus fãs em setembro do ano passado ao revelar que seria papai. "Foi a cegonha. Ela que vai trazer a criança", brincou o cantor em entrevista ao UOL ao ser questionado sobre a paternidade. 

"Eu e a Carol não estamos juntos, mas ela é uma pessoa que fez parte de um momento da minha vida, e agora a gente tem esse vínculo eterno. Temos uma relação muito saudável, uma amizade muito bacana. A família dela me adora e a minha família adora ela. Acho que é isso que importa", contou Felipe sobre a relação.

Caroline é de Vitória, no Espírito Santo, e Felipe é natural de Goiânia. Eles se conheceram em São Paulo. O sexo da criança foi revelado em um vídeo publicado nas redes sociais do cantor, que tem mais de 3,2 milhões de seguidores só no Instagram.