Topo

BBB 20: Perfil de Felipe no Facebook sai do ar após foto polêmica viralizar

Felipe Prior, participante do BBB20 - Reprodução/Instagram
Felipe Prior, participante do BBB20 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 18h57

O Facebook de Felipe Prior saiu do ar horas depois de uma foto do participante do BBB 20 que estava no perfil dele na rede social viralizar. Na imagem, publicada em 2013, Felipe supostamente pratica sexo oral em um rapaz durante o Interfau, jogos universitários dos estudantes de arquitetura e urbanismo.

A foto circula em algumas montagens em perfis no Twitter e Instagram, com base em imagens que estavam disponíveis publicamente no perfil do arquiteto paulistano no Facebook. Ao UOL, Edmir Prior, pai de Felipe, defendeu o filho e afirmou que o material é "pura montagem" para prejudicá-lo no jogo.

"É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido", declarou Edmir.

Antes de sair do ar, a página de Felipe no Facebook tinha publicações até dias antes do confinamento. Na última delas, ele anunciava que estava vendendo sua moto. Já o álbum em que as polêmicas fotos apareciam se chamava Interfau 2013 e tinha 122 imagens, entre elas a de um outro rapaz com as nádegas de fora e alguns com o corpo desenhado com imagens de pênis.

Procurado novamente pelo UOL para comentar a exclusão do perfil, o pai de Felipe preferiu não comentar e disse que, para ele, o assunto está encerrado.

Perfil de Felipe Prior - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Perfil de Felipe Prior no Facebook sai do ar após divulgação de fotos polêmicas
Imagem: Reprodução/Facebook

antes de sair do ar - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Página de Felipe Prior no Facebook antes de sair do ar
Imagem: Reprodução/Facebook