Empresa de Ryan Reynolds aproveita Super Bowl para inovar em anúncio
Ryan Reynolds aproveitou a onda de anúncios que o Super Bowl gera e inovou na estratégia para sua empresa. A frente da Mint Mobile desde novembro de 2019, o ator anunciou uma promoção que acontecerá durante a final da NFL, com três meses de internet grátis para novos clientes.
Ao invés de gastar com propagandas caras na TV, a operadora mobile comprou um espaço no jornal The New York Times para divulgar a promoção que acontecerá durante a transmissão do jogo.
O pacote, no entanto, só pode ser contratado nos Estados Unidos e não estará disponível para clientes já cadastrados.
No Twitter, o ator mostrou seu anúncio e brincou: "Todo mundo está comprando anúncios, então eu comprei um também. Não na TV. No New York Times".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.