Rafa Brites faz reflexão sobre ciúme: "É aprisionador, atrasa nossa vida"
Rafa Brites fez um desabafo sobre sentir ciúme e chamou atenção de seus seguidores nas redes sociais. Em depoimento, ela contou como costumava agir quando seu marido, o jornalista Felipe Andreoli, viajava.
"Ele viajou, foi para a Espanha. Se estivesse lá nos meus 20 e poucos anos, na época em que não tinha trabalhado isso em mim, não teria vivido a minha semana aqui. Eu vejo muitas pessoas que perdem a própria vida para o ciúme. O ciúme é aprisionador, atrasa nossa vida. Não sou mais assim", declarou a apresentadora, hoje, ao publicar uma série de vídeos no Instagram.
Ela resgatou o tema de uma publicação que fez na semana passada, no qual conta como reagiu durante outro viagem de Andreoli.
"Há 10 anos, ele teve uma viagem pelo CQC. Era pra Itália. No meio da viagem surgiu 'outra viagem' para Amsterdã. Eu fiquei meio cabreira. Achei meio cavada. (Hoje ele admite que foi. rs) Fiz a linha: ah vai aí, eu vou curtir a minha vida aqui! (Aquele tipo meio chantagem, mas saindo por 'cima'). Também disse que não precisaria me ligar até voltar e tal... Querendo o deixar inseguro, arrependido, ansioso", contou.
Na sequência, ela escreveu: "Algumas horas depois, recebi uma foto de um lugar lotado de neve. E o Felipe dizendo que nunca tinha visto algo assim. Que estava emocionado. Naquele momento eu me senti a pessoa mais mesquinha do mundo! Chorei. Liguei pra ele e fiz uma promessa: Nunca mais você me verá nessa relação indo contra qualquer coisa que vai te fazer bem. Uma festa, uma decisão, uma viagem. Nada. Se for te trazer alegria, risadas, deslumbramento, prazer, emoção. Serei amor. Isso é posse. Tô com você e não abro. Mesmo se eu não estiver com você de fato. Porque nem sempre estaremos juntos, e sim muitas vezes nosso amor se diverte mais sem nossa presença".
Para finalizar seu texto, Rafa falou sobre sua mudança de atitude: "Muitos anos se passaram. E hoje quando ele estava saindo para uma viagem a trabalho, indo para a Espanha e eu falei: aproveita, meu amor! Vai em paz que aqui eu cuidarei de tudo. Senti um orgulho do que construímos. Tudo. Menos um amor Mesquinho".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.