Topo

É o Tchan celebrou 25 anos no Se Joga, e internautas se sentiram velhos

É o Tchan no Se Joga - Reprodução/Globoplay
É o Tchan no Se Joga Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

31/01/2020 14h58

O Se Joga de hoje marcou o aniversário de 25 anos do É o Tchan, com a participação de Compadre Washington e Beto Jamaica no programa, membros fundadores do grupo.

"A gente parou, deu uma paradinha, depois voltamos no tempo certo", comentou Jamaica sobre o hiato do É o Tchan, que chegou ao fim em 2011. "Já são dez anos quase da volta. Era isso que a gente queria, graças a Deus".

Os dois ainda contaram como se encontraram após perderem lugar em seus próprios grupos musicais. "Eu estava descendo de um escritório após uma reunião, e encontrei com o Beto. Disse que estava sem grupo, e ele disse: 'Vamos fazer algo novo, deixa comigo'", disse Washington.

Eles também elegeram um show em Goiânia, onde tocaram para mais de 90 mil pagantes em "plena segunda-feira", como a apresentação mais marcante da carreira. "Foi aí que deu o estalo [de perceber que o grupo tinha ficado famoso]", disseram.

Na web, no entanto, o pessoal recebeu o aniversário de 25 anos do É o Tchan com só uma constatação: estamos todos muito velhos.

Chega aquela hora que o tempo bate na porta...

E a infância vai ficando para trás!

Olha os crushes voltando...

A gente não esquece as letras e coreografias do Tchan, né?

Será que eles aceitam minha candidatura?

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.