Topo

Beijo, alerta e cuspida: o que rolou na festa Gatos e Ratos do BBB 20

BBB 20: Felipe e Gizelly se beijam - Reprodução/Globo
BBB 20: Felipe e Gizelly se beijam Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2020 09h20

A festa Gatos e Ratos começou na noite de ontem do BBB 20 e seguiu por toda a madrugada de hoje. As sisters se fantasiaram de felinas e os brothers de ratos.

Antes da festa começar, algumas sisters reclamaram dos vestidos recebidos. "Esse vestido está muito curto. Dá para ver a popa do meu bumbum", comentou Gizelly. Com as reclamações, o Big Boss orientou que as participantes trocassem os figurinos na dispensa.

Paredão

Petrix conversou com Manu e Bianca e especulou sobre quem estará ao lado do ginasta no próximo paredão. "Tenho certeza de que vou voltar do paredão. Não sei como... Tenho fé, tenho cabeça limpa. Dou meu melhor sempre. Amo o jogo, quero ficar aqui acima de tudo. Confio no que a gente vive aqui", disse o atleta.

Petrix conversa com sisters - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Meu voto seria no Pyong. Quando tento me aproximar dele, sinto uma barreira", contou a cantora.

Desabafo

Gizelly conversou com Pyong sobre o que achou da decisão do BBB 20 de misturar anônimos e famosos no elenco. "Não gostei de colocar gente conhecida. Antes era muito mais legal", comentou a advogada.

Choro

Bianca ficou ofendida com um comentário de Guilherme e o clima azedou entre os dois durante a festa. A influenciadora digital e Mari Gonzalez falavam da saudade dos namorados quando o modelo sugeriu que elas ficassem focadas.

A sister respondeu que estava e o brother disparou: "Focada em rebolar a bunda". Irritada, Bianca saiu da sala e Guilherme foi atrás. "Bia, eu estava brincando, a gente é amigo. Desculpa se te ofendi, não falei na maldade", explicou o líder da semana.

Bianca e Guilherme - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Amanhã a gente conversa", respondeu a sister. Mais tarde, Hadson flagrou o Guilherme chorando. "Eu entendo o lado dela, eu estou errado. Vou deixar ela na dela", contou o modelo. Quando conversou com Gabi sobre o assunto, o líder lamentou: "Eu achei que ela ia levar na brincadeira, não pensei que levaria na maldade. Não queria magoar ela".

Beijo

Felipe foi para cima de Gizelly durante a festa e se deu bem. O arquiteto ainda ganhou elogios da advogada. "Agora todo mundo vai beijar", anunciou ele. "Ele beija bem. Estou passando mal, até me engasguei. Foi de novela. Na hora que ele veio, comecei a engasgar", contou a sister.

"Estava sentindo falta disso", confessou Felipe. "Sabe o que é pior? Beija direitinho", disse Gizelly para ele. Marcela alfinetou a colega de confinamento: "Você traiu o movimento das mulheres que não iam beijar homem que não presta".

Cusparada

Logo no início da festa, Flayslane se alterou por causa da bebida e depois de provocar Guilherme querendo beijar o modelo, a cantora cuspiu em Gizelly. A advogada ficou sem reação e não revidou.

Flayslane cospe em Gizelly - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Mais tarde, Gizelly desabafou com Thelma e disse que não está mais aguentando o comportamento da cantora. No Twitter, alguns internautas reclamaram da atitude da paraibana e chegaram a chamar a sister de "inconveniente e forçada".

Irritação

Depois de cuspir em Gizelly, a cantora ficou incomodada com o beijo da advogada em Felipe e reclamou. "Não queria que você ficasse com ela. Nela você dá beijo de língua então?", perguntou a cantora. "Está apaixonada?", quis saber ele. "Não lembrou de mim?", reclamou a paraibana.

Flayslane reclama - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Hadson perguntou o que se passava. "Você queria beijar ele? Eu faço ele te beijar, quer?"."Depois de ter beijado Gizelly? Não. Queria ser a primeira. Desde o começo ele é meu crushzinho ", contou Flayslane.

Revolta

Flayslane caiu no choro e foi consolada por alguns brothers. A cantora negou que tenha cuspido em Gizelly durante a festa Gatos e Ratos. "Mentirosa. Nunca, nunca. Eu sorri e saiu bebida da minha boca. Mentira dela, não fiz nada de maldade. Cuspir na cara de uma pessoa é humilhação. A bebida espirrou da minha boca sim. Jamais cuspiria na cara de uma pessoa. Isso não vai ficar assim", disse a cantora.

Flayslane chora - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Não é o momento de conversar, é o momento de dormir. Hoje está todo mundo bêbado", aconselhou Manu.

Alerta

Em conversa durante a festa, Hadson alertou Mari sobre algumas características do jogo. O brother lembrou a sister que deve tomar cuidado quando escolher algum participante para o castigo do monstro e criticou a baiana por ter dado o monstro para Lucas Chumbo na primeira semana do reality.

"O monstro que tira a pessoa da zona de conforto, ele deixa de ser seu amigo e você vira alvo", avaliou o paraense.