PUBLICIDADE
Topo

Discussões pós paredão, revolta e choro: o que rolou na segunda no BBB 20

Mari chora ao conversar com Gizelly sobre votos no paredão - Reprodução/Globoplay
Mari chora ao conversar com Gizelly sobre votos no paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2020 20h10

O dia hoje foi movimentado na casa do BBB 20 e os participantes só falaram sobre a formação do paredão, que colocou Babu, Hadson, Petrix e Pyong na berlinda. Na madrugada, a discussão rolou solta entre os brothers com direito a enquadramento das mulheres da casa contra Hadson e Lucas. As sisters acusaram os dois de armar para desestabilizar o namoro de Mari com o Jonas Sulzbach fora da casa. O ex-jogador negou.

Mari ficou revoltada com tudo que aconteceu e chorou muito. No raio-x, pela manhã, ela afirmou que não havia digerido o que tinha acontecido. "Foi muito difícil. As pessoas estavam falando que eu sou falsa, que estou com um roteiro pronto...Foi um baque muito forte, eu ainda não estava montando um jogo", justificou ela.

Hadson caiu no choro algumas horas depois de ter sido colocado contra a parede pelas mulheres e chegou a dizer que "deixou uma pessoa grávida" para entrar no programa.

Sisters chateadas com Bianca

As mulheres da casa reclamaram do distanciamento de Bianca, após as sisters enquadrarem Hadson. Marcela se mostrou inconformada com a situação ao conversar com Thelma, Rafa e Gizelly, na tarde de hoje.

"Eu fiquei bastante chateada com a Bia, bem isentona", afirmou a ginecologista. Protagonista de uma briga com a empresária, Rafa falou sobre sua desconfiança em relação a sister. Na madrugada, o nome de Bianca ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter por ela ter chamado Manu Gavassi de "retardada" pelo fato da cantora concordar com a opinião das mulheres sobre o jogo dos homens.

"Eu não falo muito porque fica parecendo pessoal. A minha intuição não está errada", afirmou ela. Recentemente, Rafa disse que Bianca "fazia teatro" dentro da casa.

Durante a tarde, os brothers dormiram e relaxaram na piscina. As mulheres da casa acreditam que Hadson deva sair do programa no paredão de amanhã.

Especial BBB20