Babu, Hadson, Petrix e Pyong no paredão: entenda a 2ª semana do BBB 20
Babu, Hadson, Petrix e Pyong estão no segundo Paredão do BBB 20, definido na noite de ontem após o cancelamento da Prova Bate Volta. A semana também foi marcada pela liderança de Guilherme, indicação surpresa ao Paredão, festas polêmicas, Casa de Vidro e a estreia do Big Fone na temporada. Entenda os fatos:
Cena polêmica
Após a eliminação de Lucas Chumbo, os brothers puderam curtir uma festa em homenagem a Petrix na noite da última quarta-feira, mas uma atitude do ginasta também gerou revolta dos internautas, que pediram sua expulsão. Ele foi filmado fazendo uma dança em que esfregava suas partes íntimas em Flayslane.
Guilherme líder e indicação surpresa ao paredão
Guilherme venceu uma prova de sorte na última quinta-feira e se tornou o segundo líder do BBB 20. Além da imunidade, o modelo ganhou mil estalecas, e passaporte para o grupo VIP. A primeira missão do novo Líder foi escolher quem iria para o lado VIP com ele, para ter direito de usar a cozinha principal da casa e também frequentar o quarto do Líder, sendo três de cada vez. Suas escolhas foram: Hadson, Bianca, Lucas, Flayslane, Felipe, Rafa, Mari, Manu e Victor Hugo.
Logo em seguida, Petrix foi indicado ao paredão por Pyong em dinâmica surpresa. Tiago Leifert anunciou que o hipnólogo, que escolheu a casinha sete durante a disputa, deveria indicar alguém ao paredão imediatamente.
Prova do Anjo
A sexta-feira começou cedo para os brothers. Por volta das 6h30 da manhã os confinados foram acordados e cogitaram que fariam a Prova do Anjo. Um sorteio definiu quem participaria da prova: Babu, Petrix, Flayslane e Felipe e o ator carioca venceu a disputa que aconteceu fora do confinamento.
Após faturar uma moto, Babu escolheu Bianca e Mari Gonzalez para cumprir um Castigo do Monstro que relembrou um momento histórico do Big Brother Brasil. A dupla precisou bater panelas, assim como Tina, do BBB 2. Durante a formação do paredão, Babu escolheu imunizar Thelma.
Cuspida e Bronca do Big Boss
Durante a Festa Gatos e Ratos, Flayslane exagerou na bebida e cuspiu em Gizelly, que estava sentada conversando com Rafa Kallimann. A advogada ficou sem reação. No dia seguinte, a produção do reality show reuniu os brothers na sala para dar uma bronca por conta do comportamento nas festas: "Desde a primeira festa, alguns de vocês tem passado do ponto com a bebida. Festa é para se divertir, a bebida é com moderação. Se continuaram com esse comportamento, a bebida da festa vai sumir", alertou a voz do Big Boss.
Casa de Vidro
Ivy, Renata, Caon e Daniel entraram na Casa de Vidro do BBB 20 e vão disputar a preferência do público para conquistar um passaporte para o confinamento. Os dois participantes mais votados poderão integrar o time de brothers a partir de amanhã.
Big Fone, VAR e pedido de expulsão
Após Petrix atender o Big Fone e mandar Pyong direto para o paredão, o público passou a pedir a expulsão do ginasta nas redes sociais por acreditar que houve agressão no BBB 20.
Assim que o aparelho tocou, Petrix e Pyong correram para área externa, mas o atleta conseguiu chegar primeiro, embora tenha derrubado o Pyong, que ralou o braço.
Devido a repercussão do assunto nas redes sociais, o site oficial do programa divulgou que a dinâmica estava sob análise e, durante o programa ao vivo de ontem, Tiago Leifert comunicou o público sobre a decisão da emissora: "Foi impossível chegar a um consenso. Não houve agressão, houve um excesso de vontade por parte dos dois", afirmou o apresentador, que também agradeceu a interação do público sobre a veracidade da dinâmica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.