PUBLICIDADE
Topo

Hadson acredita que Pyong está queimado com o público

BBB 20: Pyong ouve de Hadson que acha que ele está "queimado" fora do programa - Reprodução/TV Globo
BBB 20: Pyong ouve de Hadson que acha que ele está "queimado" fora do programa Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2020 23h04

Depois de uma madrugada polêmica no BBB 20, Tiago Leifert interagiu com os confinados e perguntou se alguém teria algo a dizer. Diante da recusa dos participantes, o apresentador fez um rápido jogo da discórdia com os emparedados, Babu, Pyong, Petrix e Hadson.

Entre as perguntas, Tiago quis saber quem era o "Caso Perdido" da edição, aquele que estaria "queimado" pelo público aqui fora. Hadson citou Pyong: "Atitudes dele, da forma que vem jogando. Não é correto".

Como foi a dinâmica

Após a exibição da retrospectiva do dia, Tiago Leifert começou o programa dizendo: "Eu vou falar um termo e vocês vão me dizer quem vem na cabeça", explicou. O primeiro termo que o apresentador falou foi " Fake News" e Pyong respondeu que a palavra lhe remetia a Hadson. "Você concorda, Petrix?", perguntou Tiago. "Concordo. De acordo com a informação que eu tenho, sim", respondeu o atleta. Em seguida, Babu discordou: "Eu acho que a Flay é 'Fake News', eu nunca vi uma pessoa ficar bêbada com uma lata de cerveja".

O segundo termo foi "Enfeite de Pódio". Petrix disse que se adequaria a Victor Hugo e Hadson apontou Manu Gavassi. Ao ouvir a resposta do ex-jogador de futebol, Manu retrucou: "O enfeite de pódio mais carismático e lindo".

Babu também se pronunciou: "Sinceramente, Tiago, eu acho que a interação aqui é muito intensa. Eu não consigo enxergar no jogo uma pessoa que seria surpresa". Como enfeite de pódio, o ator citou ainda Victor Hugo, Manu e Felipe. Pyong também falou o nome de Felipe.

Depois, o apresentador questionou sobre qual participante seria o "Caso Perdido" e reforçou que seria aquele "queimado" aos olhos do público. Sem titubear, Hadson apontou Pyong e disse que o hipnólogo "não está fazendo um jogo legal". Babu concordou. Pyong, por sua vez, devolveu que acredita que Hadson é o queimado aqui fora. Petrix também citou o ex-jogador de futebol: "Entendo os argumentos, posso estar errado, não vejo tudo", concluiu o atleta.

O programa encerrou com Tiago Leifert aconselhando os participantes a se imporem mais na interação ao vivo.