Topo

Mário Gomes fala sobre suspeita de volta do câncer: 'Não vai me matar'

Mário Gomes    - Divulgação/RecordTV
Mário Gomes Imagem: Divulgação/RecordTV

Colaboração para o UOL

03/02/2020 16h22

Mário Gomes, 67 anos, foi hoje ao Instagram comentar a suspeita de que o câncer de próstata com o qual lutou até 2013 teve uma rescidiva. Para tranquilizar seus fãs, o ator disse que "não morrerá" da doença.

"Não tem drama. O câncer não vai me matar. [São] coisas da imprensa", disse, em vídeo postado na rede social, com sorriso no rosto.

Ele falou ainda sobre a autobiografia que pretende lançar, em que fala, entre outros assuntos, do affair que teve com a colega Beth Faria. "O livro não é para agora, não quero chamar atenção de forma sensacionalista. E a Beth Faria foi muto mais criativa do que a imprensa noticiou", disse.

Mário anunciou o possível reaparecimento do tumor em entrevista ao "Balanço Geral" (TV Record), na última sexta (31). "No ano passado, meu PSA deu uma mexida. Sinal de alerta. Pode ser uma recidiva bioquímica como eles chamam", disse.

Atualmente, Mário Gomes está gravando um novo filme, O Caminho sem Volta, de Alexandre Barcellos. Além disso, ele também é dono de uma barraca que vende sanduíches naturais em uma praia no Rio de Janeiro.