Topo

Web estranha apresentação de vocalista do Raça Negra no Domingão do Faustão

Raça Negra no Domingão do Faustão - Reprodução / Rede Globo
Raça Negra no Domingão do Faustão Imagem: Reprodução / Rede Globo

Do UOL, em São Paulo

03/02/2020 14h03

O Domingão do Faustão de ontem contou com a apresentação do grupo Raça Negra no quadro Ding Dong. Mas, além de exaltar os ânimos dos fãs com os clássicos do pagode dos anos 1990, o comportamento do vocalista Luiz Carlos no programa ao vivo chamou a atenção.

Ao cantar os sucessos Cheia de Manias, Me Leva Junto com Você e Deus Me Livre, o cantor se mostrou um pouco rouco e muitas vezes deixava a plateia completar a letra. Além disso, os internautas também reclamaram da dificuldade em entender o que o cantor falava.

Com isso, surgiram as especulações. Alguns internautas sugeriram que Luís Carlos estaria bêbado e as brincadeiras nas redes sociais foram longe.

O cantor Luiz Carlos completou no último sábado (1º) 63 anos de idade.

Sob o comando dele, o Raça Negra começou na periferia de São Paulo em 1983. Em 1991, eles conseguiram gravar o primeiro disco.

O fato é que a apresentação do Raça Negra no Domingão do Faustão foi nostálgica e mexeu com o coração dos fãs do grupo de pagode.

Confira algumas reações:

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi escrito na primeira versão do texto, o dia 1º de fevereiro foi um sábado, e não uma sexta-feira. O erro foi corrigido.