BBB 20: Fontenelle ironiza intimação contra Petrix e se diz envergonhada
Antonia Fontenelle criticou hoje a intimação feita pela Polícia Civil carioca ao participante do BBB 20 Petrix Barbosa, por suposto assédio a colegas da casa. A atriz e apresentadora postou vídeos na função Stories do Instagram em que aparece ironizando o órgão de segurança.
"A questão é: milhões de mulheres pedem proteção por abuso. Mulheres que apanham, que são espancadas, que levam meses para serem atendidas. E a Polícia Civil 'muito preocupada com o combate à violência à mulher' bate na Globo pedindo para o particpante sair? Se tem vídeo da própria Boca Rosa dizendo 'ele não me assediou; se a gente exagerou fomos nós dois juntos'? É falta de mulher reclamando, polícia civil? Aposto que não", argumentou.
"Aposto que tem muita mulher esperando aí, com medo de ser espancada novamente, mulher que não é bem atendida por vocês porque é um relato atrás do outro. Vamos cuidar de quem realmente precisa. É um absurdo. Eu fico envergonhada", concluiu.
Petrix foi intimado ontem pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), a depor na sexta-feira (7) sobre os supostos assédios que teria cometido contra Bianca Andrade e Flayslane, em dois episódios separados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.