Topo

Casa de Vidro: Ivy e Daniel vencem votação e entram para o BBB 20

Ivy e Daniel se emocionam com resultado da Casa de Vidro - Reprodução/TV Globo
Ivy e Daniel se emocionam com resultado da Casa de Vidro Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2020 23h09

Com 61,45% e 58,83% respectivamente, Ivy e Daniel foram os participantes da Casa de Vidro mais votados pelo público e entraram no BBB 20. Bastante emocionada, a mineira agradeceu ao público. Daniel também comemorou muito durante o anúncio de Tiago Leifert. A dupla vencedora entrará na casa durante a madrugada desta quarta-feira.

"Renata e Caon, se inscrevam da próxima vez, por favor", consolou o apresentador. Enquanto ficaram confinados na Casa de Vidro, localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio, os quatro participantes interagiram com o público e receberam muitas informações. Ivy chegou a dizer que tinha "ranço" de Petrix e "estava com Marcela". Já Daniel gritou com o público "Fora Petrix".

Ivy tem 27 anos, nasceu em Belo Horizonte (MG) e hoje mora em Contagem. Ela namora, tem um filho de 3 anos e ama pagode. Daniel é ator, tem 22 anos e foi criado em Selbach, no interior do Rio Grande do Sul.

A Casa de Vidro é uma espécie de extensão do confinamento do BBB, e começou a ser utilizada em 2009. Mais tarde, em 2011 e 2013, ela voltou a aparecer no programa.

Ivy chora e se joga no chão ao saber que vai entrar no BBB 20 - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ivy chora e se joga no chão ao saber que vai entrar no BBB 20
Imagem: Reprodução/TV Globo