Topo

Flayslane diz acreditar que sisters interpretaram Hadson de forma errada

Flayslane reclama de Gizelly em conversa com Victor Hugo - Reprodução/GlobosatPlay
Flayslane reclama de Gizelly em conversa com Victor Hugo Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2020 01h34

Na varanda do BBB 20, na madrugada de hoje, Flayslane conversou com Victor Hugo sobre a polêmica que tem feito barulho na casa. O momento em que algumas sisters confrontaram Hadson, Lucas e Felipe sobre o plano de comprometer as participantes que namoram.

"Eu achei que elas entenderam errado, interpretaram errado. E hoje, eu acho mesmo que foi isso. Elas não iam chegar e mentir em rede nacional. Não espero isso de Marcela, porque ela é coerente", comentou a paraibana. "Não sei o que está acontecendo, mas na minha visão elas interpretaram de um jeito e tomaram como verdade, como eu já vi elas fazendo um milhão de vezes", completou a cantora.

"Eu não estou tentando influenciar você, estou expondo minha opinião", continuou Flayslane. "Não e nem está, eu tenho minha opinião", respondeu o brother. "Se tivesse jogo da discórdia hoje, se me dessem uma cobra para dar a alguém, daria para a Gizelly sem a menor dúvida. Estava com sede", disparou a sister.

"Estou me segurando para não armar o barraco que eu armei ontem. Aí sim ela vai ter motivo para ir ao confessionário, não suporto falsidade e injustiça", avaliou a cantora. "Acho que tem que dar tempo ao tempo", opinou o psicólogo.