Topo

Kate Middleton tem interação fofa com menina que a comparou com Cinderela

04.02.2020 - Kate Middleton e Príncipe William durante visita ao País de Gales - UK Press via Getty Images
04.02.2020 - Kate Middleton e Príncipe William durante visita ao País de Gales Imagem: UK Press via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/02/2020 11h08

Durante um evento no País de Gales ao lado do marido Príncipe William, Kate Middleton mostrou que adora interagir com crianças ao cumprimentar vários dos pequenos fãs que se aglomeravam perto do casal com "high fives" e dedicar um tempo especial a uma garotinha de três anos.

A pequena Annabel sonhava em "conhecer uma princesa de verdade", segundo disse a mãe Rhian Costello à revista People. "Ela disse isso a Kate, e Kate respondeu: 'eu sinto muito, não estou usando um vestido muito bonito hoje'", contou.

Middleton compareceu ao evento com um casaco azul escuro, completado com um lenço vermelho e branco com estampas de coração. "Annabel disse que ela parecia a Cinderela", contou Rhian.

"Kate agiu de forma muito natural e doce com as crianças", elogiou ainda. "Ela é muito adorável conversando com as pessoas. Ela disse que Annabel parecia estar com frio, e perguntou quanto tempo ela estava esperando lá fora para falar com ela".

"Eu a agradeci por vir até o País de Gales, porque eles trazem muita publicidade com eles. Kate disse que gostaria de vir com mais frequência, e que ela e William adoram este lugar", completou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.