Topo

Mãe de Bianca Andrade diz que ela está sendo "verdadeira" no BBB 20

Monica e Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Monica e Bianca Andrade Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/02/2020 13h15

A influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, está enfrentando uma onda de rejeição do público após suas últimas atitudes no BBB 20.

A sister brigou e fez as pazes com Rafa Kalimann, foi acusada de chamar Manu Gavssi de "retardada" e ainda decidiu apoiar Hadson na disputa contra as mulheres da casa.

Em meio a essa situação espinhosa, Monica Andrade, a mãe de Bianca, se lança em defesa da filma.

Monica firmou, em uma entrevista à Quem, que Bianca está sendo "verdadeira" e que está sofrendo "turbulências" dentro do jogo.

"A Bia está sendo a pessoa que sempre foi, verdadeira. Ela está passando por algumas turbulências que fazem parte do BBB, ela nunca ficou privada dos seus amigos e da sua família, está tendo que descobrir sozinha como as coisas funcionam por lá", destaca Monica.

A mãe afirmou ainda que a decisão de Bianca de se voltar contra as companheiras de jogo e acreditar na palavra de Hadson aconteceu porque a influencer "ela tem amigos dos dois lados e quis ser justa e escutar a todos".

Em relação à postura de Petrix, que balançou os seios da companheira de jogo, Monica preferiu ser neutra. "Caso ele seja considerado culpado, que responda legalmente pelos seus erros".