Rixa entre sisters e confiança na volta do paredão: a terça-feira no BBB 20
A tensão pelo resultado do paredão quádruplo na noite de hoje e a rixa entre Gizelly e Flayslane marcaram o dia do BBB 20. Petrix, que enfrenta Babu, Hadson e Pyong Lee na berlinda está confiante: "Está na mão do Brasil, literalmente. Não é clichê. Seja o que o Brasil quiser ver, para quem o Brasil torce. Quero muito ficar, acho que vai dar tudo certo". Em uma discussão com Hadson durante a madrugada, Pyong também ironizou: "Não vou mais falar, amanhã você sai, beijos".
Em uma conversa com Manu, Petrix voltou a falar sobre autoconfiança: "Eu sou muito autoconfiante, não é ego, eu sei muito sobre mim. Se eu falo que sim, que sou capaz, eu consigo. Isso me ajuda a ter meu amor próprio e eu não acho ruim".
Alfinetadas
Na varanda do BBB 20, na madrugada de hoje, Flayslane conversou com Victor Hugo sobre a polêmica que tem feito barulho na casa. O momento em que algumas sisters confrontaram Hadson, Lucas e Felipe sobre o plano de comprometer as participantes que namoram.
"Eu achei que elas entenderam errado, interpretaram errado. E hoje, eu acho mesmo que foi isso. Elas não iam chegar e mentir em rede nacional. Não espero isso de Marcela, porque ela é coerente", comentou a paraibana. "Não sei o que está acontecendo, mas na minha visão elas interpretaram de um jeito e tomaram como verdade, como eu já vi elas fazendo um milhão de vezes", completou a cantora. Ainda durante a madrugada, a sister voltou a alfinetar Gizelly: ""Não estou suportando nem ouvir a voz, podre, falsa. Todo mundo comprando a conversa dela".
Em conversa com Marcela e Thelma durante a tarde, Gizelly refletiu sobre o clima da casa: "Eu achava que não teria fogo no parquinho tão cedo". Pouco depois, Marcela conversou com Flayslane, que não poupou palavras ao falar da advogada criminalista: "A imagem dela está na lama".
Os candidatos ao BBB 20 na Casa de Vidro estão por dentro de todas as tramas da casa e até já tomaram partido. Aos colegas de confinamento, Ivy falou de sua preferência por Marcela e xingou os homens da casa: "Minha vontade era chegar, mas não vou fazer isso, e reunir todo mundo e contar a verdade. 'Você não vale nada, seu nojento, machista, vocês vão sair, cambada de porco', disparou a modelo, que emendou: "Marcela, estou com vocês. Boca Rosa, acorda, você não está vendo, não?"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.