PUBLICIDADE
Topo

Bianca é chamada para conversar sobre informações de fora da casa e chora

BBB 20 - Bianca e sisters choram no quarto céu - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Bianca e sisters choram no quarto céu Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2020 05h35

Na madrugada de hoje, as sisters do BBB 20 foram alertadas por Ivy e Daniel sobre informações e atitudes de Petrix, Hadson, Lucas e Felipe. Depois de conversarem por um longo tempo sobre as revelações que a mineira e o gaúcho fizeram, Bianca, que não estava no quarto, foi chamada para uma conversa.

"Rolou uma informação que muda tudo o que a gente acreditava, porque a produção não ia mandar dois atores para cá para falar um negócio desses. Porque não pode, não ia ir nem ao ar uma coisa dessas", comentou Manu.

As sisters explicaram tudo para a carioca, que ficou em silêncio. "Petrix só andava com mulher, agora está tudo se encaixando, não acredito que fui enganada", desabafou Mari.

"Eu adorava ele", apontou Flayslane. "Eu estava chorando lá fora, eu vi que esses caras eram uns escrotos e eu fiquei chateada com você, tipo: 'Ela está passando pano para esses caras'. Não quero julgar você, só estou falando que eu estava triste. Eu ia pedir para sair hoje", contou Manu.

Em seguida, todas pediram que Bianca não contasse sobre a conversa para os brothers. "Não vou falar", afirmou Bianca.

Quando entrou na casa, Daniel chegou a contar que os brothers falavam mal das garotas e faziam panelinha. O brother da casa de vidro ainda ressaltou que elas não eram respeitadas pelos demais.

Além de Petrix, Daniel também incluiu no grupo Hadson, Lucas e Felipe.

Os brothers da casa de vidro entraram hoje após votação popular. A entrada aconteceu após a eliminação de Petrix com 80% dos votos.

Choro

Durante o papo, Gabi comentou chorando: "Eles [famílias e público] tentaram avisar a gente e eles conseguiram". "Isso é muito surreal, eu convivo com muita gente, eu não convivo com esse tipo de coisa", afirmou Bianca.

A cantora disse para a carioca: "O que eu estou aprendendo aqui, não é a mesma coisa que a Gabi está aprendendo ou que você está aprendendo... Não se julga, o seu aprendizado é muito importante. Cada uma está aqui para aprender alguma coisa com a sua própria insegurança".

"Eu estou muito assustada. Não senti nada disso", comentou Bianca que começou a chorar. "Foi todo mundo enganada", respondeu Mari, que também estava chorando.