Topo

Ivy sobre Petrix em papo com sisters: "Precisava sair, pediram para avisar"

BBB 20 - Sisters conversam no quarto - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Sisters conversam no quarto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2020 04h24

Na madrugada de hoje, no quarto do BBB 20, Ivy se reuniu com algumas mulheres para falar sobre a eliminação de Petrix e informações de fora da casa.

"Eu preciso sentir o jogo, conhecer cada um. Mas ele [Petrix] precisava sair real", contou a mineira. "Ele estava sendo odiado?", questionou Mari. "Eu não sei como eu vou explicar. Escr*** para c******, só pediram para avisar", respondeu a modelo. Ivy contou sobre a intimação recebida pelo ginasta por causa de acusações de assédio e também afirmou que Petrix era o "chefe da gangue". Gabi e Mari choraram, mas agradeceram o aviso.

Incrédula

Durante o papo, Manu comentou: "Se for verdade e depois você for participar aqui mesmo, me desculpa, eu sou desconfiada. Mas assim, eu não acho que nada disso é verdade. Eu sou atriz e acho que você está enrolando essa história".

"Manu, pelo amor de deus, o público só vai tirar quem é ruim. Inclusive ele [Petrix] vai ser investigado lá fora, a coisa está muito séria. Ele está sendo investigado por conta de dança, pegação, mulher bebada...", respondeu Ivy.

"Ele falou para mim que foi chamado no confessionário e que falaram que era para ele tomar cuidado", contou Rafa. A modelo afirmou: "Manu, eu não estou mentindo, eu juro. Eu tenho um filho de três anos, não vou brincar com isso. Nem sei se eu poderia estar falando tanto, porque eu posso até me queimar. A coisa lá fora está séria, pegando fogo".

Gizelly também tentou convencer a cantora e disse que o tipo de informação que Ivy estava passando para as sisters seria passível de processo por ser calúnia e injúria se fosse mentira, e que por isso, acreditava na mineira.

Pouco depois, Daniel foi chamado no quarto. Além de confirmar as notícias passadas por Ivy, o brother contou outras informações sobre o que assistiu do reality show antes de ser confinado na Casa de Vidro. Depois de muita conversa, Manu disse que acreditava em Ivy e as sisters continuaram o papo.