Topo

Bruna Marquezine dá conselhos à Manu enquanto assiste ao BBB 20

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/02/2020 08h36

Bruna Marquezine se tornou a maior fã do BBB 20 e ontem à noite, ela acompanhou a eliminação de Petrix, enquanto comentava tudo que assistir e dava conselhos à amiga Manu Gavassi. A atriz teve as melhores reações ao assistir o programa.

Depois do paredão, as sisters ficaram sem entender porque o Hadson não foi eliminado e a cantora ficou revoltada, caiu no choro. "Não tem sentido algum. Um Paredão entre quatro pessoas. O único que a gente tinha certeza que nunca ia sair... Eu estou com medo do que isso significa. A gente não tem noção alguma do que tá acontecendo", desabafou Manu.

"Não chora, Manu. Ah, Manu, não. Tadinha. Odeio esse programa. Chega, não quero mais", disse Bruna ao ver a amiga chateada. Mas ela também ficou feliz em como Manu está lidando com tudo isso: "Ô, bichinha, está doendo ver você sofrendo, mas estou muito orgulhosa".

Durante a madrugada, Bruna Marquezine continuou seu plantão BBB 20 e acompanhou a cena que todas as meninas se reuniram no quarto para ouvir o que Daniel e Ivy, que tinham acabado de chegar na casa, tinham para contar.

No Stories, do Instagram, ela ficou na torcida para que a Manu acreditasse nas notícias fora do programa. "Acredita Manuzinha, se ela soubesse que tô louca", dizia a atriz enquanto filmava a televisão. "Não tem nada estranho, Manuela acredita pelo amor de Deus e por que eu converso como você estivesse me ouvindo? Que inferno", refletiu Bruna enquanto assistia.

Ela continuou a falar como se a amiga pudesse ouvi-la e ficou aconselhando, disse que a Manu de deveria acreditar na Ivy e no Daniel, que já conquistou a torcida de Bruna, que só ficou mais forte depois que ele disse que os "machos" da casa não prestam.

A atriz se exaltou com o comentário do brother e ele ainda citou "só não comi porque não tava com fome", fala de Lucas sobre a Mari Gonzalez. "Daniel você não decepcionou", gritou Bruna assistindo.

A artista também gostou da atitude da Ivy, que contou à Bianca Andrade que o público estava decepcionado pois ela não quis ficar do lado das meninas. "Isso é sororidade", disse Bruna. Nesse momento, Manu tenta explicar que Bianca precisa parar de "passar o pano" para esses caras.

"Manuela não tão doendo suas costas não? De carregar nas costas toda a sensatez do planeta sozinha?", comentou a atriz. Outro momento que ela comemorou, foi quando Ivy contou que Manu está namorando, pois Igor Carvalho Rodrigues foi com um cartaz na Casa de Vidro para informar os participantes que aceitou o pedido da cantora.

No Twitter, a atriz, que ficou até altas horas assistindo o reality, foi questionada se já tinha imaginado ficar até 5 horas da manhã assistindo ao BBB e ela respondeu: "NUNCA... nem com cachê".

Confira as melhores reações de Bruna na rede social: