Topo

Casamento da princesa Beatrice com italiano ganha data, diz site

A princesa Beatrice e o empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi anunciaram que se casarão em 2020 - Reprodução/Instagram
A princesa Beatrice e o empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi anunciaram que se casarão em 2020 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/02/2020 18h20

A princesa Beatrice, neta da rainha Elizabeth e 9ª na linha de sucessão ao trono britânico, anunciou em setembro o noivado com o milionário italiano Edoardo Mapelli Mozzi. E, de acordo com a People, o casamento já ganhou uma data: 29 de maio de 2020, durante a primavera europeia.

O casamento ocorrerá após as tradicionais festas da rainha no jardim do Palácio de Buckingham, que também ocorrem em meados de maio.

Diferente de seus primos, os príncipes William e Harry, e de sua irmã, a princesa Eugenie, Bea deve abrir mão de determinados protocolos em seu casamento para ter uma cerimônia mais discreta.

O local do evento ainda não foi revelado, mas o anúncio deve ser feito pelo Palácio de Buckingham nos próximos dias.

Ainda de acordo com a publicação, o príncipe Andrew, pai de Beatrice e envolvido nas investigações de crimes do falecido investidor Jeffrey Epstein, provavelmente desempenhará um papel importante no casamento da filha, apesar do escândalo.