"Mexeu com o emocional", diz Victor Hugo sobre informações de Ivy e Daniel
Na madrugada de hoje do BBB 20, alguns brothers falaram sobre a conversa que Ivy e Daniel tiveram com as sisters da edição no Quarto Céu.
"O pessoal entrou contando mais coisas. Estou achando estranho porque não deixaram a gente entrar no quarto para escutar [o que eles estavam contando]. Tem algum motivo", avaliou Felipe.
"É um assunto muito delicado para as meninas", opinou Victor Hugo. "Mas por que o Pyong estava lá?", questionou o brother. "Acho que elas confiam no Pyong, porque ele também trabalha com saúde mental. E ele é mais delicado com elas. Consideram ele muito mais íntimo", respondeu o psicólogo.
"Nós também somos delicados", afirmou Lucas. "Achei estranho", revelou o arquiteto. "É amigo nosso [o Petrix]", disse o fisioterapeuta. "Além disso, expôs mais coisa lá. Esse é o problema, não sei o que elas falaram", comentou Felipe.
O arquiteto reclamou: "Informação tem que ser para todos, só para uns acho ruim, posso estar recebendo informação distorcida". "Eu não sei o que pensar, quero dormir. Não gostei do fato de trazerem essas informações, do Petrix especificamente, porque é uma coisa que mexeu com o meu emocional", disse o psicólogo.
Victor Hugo completou: "Sei lá o que realmente foi, nem eles sabem o que aconteceu. Se você parar para pensar, é uma fofoca, entre aspas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.