Topo

"Mexeu com o emocional", diz Victor Hugo sobre informações de Ivy e Daniel

BBB 20 - Victor Hugo e Felipe conversam - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Victor Hugo e Felipe conversam Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2020 06h58

Na madrugada de hoje do BBB 20, alguns brothers falaram sobre a conversa que Ivy e Daniel tiveram com as sisters da edição no Quarto Céu.

"O pessoal entrou contando mais coisas. Estou achando estranho porque não deixaram a gente entrar no quarto para escutar [o que eles estavam contando]. Tem algum motivo", avaliou Felipe.

"É um assunto muito delicado para as meninas", opinou Victor Hugo. "Mas por que o Pyong estava lá?", questionou o brother. "Acho que elas confiam no Pyong, porque ele também trabalha com saúde mental. E ele é mais delicado com elas. Consideram ele muito mais íntimo", respondeu o psicólogo.

"Nós também somos delicados", afirmou Lucas. "Achei estranho", revelou o arquiteto. "É amigo nosso [o Petrix]", disse o fisioterapeuta. "Além disso, expôs mais coisa lá. Esse é o problema, não sei o que elas falaram", comentou Felipe.

O arquiteto reclamou: "Informação tem que ser para todos, só para uns acho ruim, posso estar recebendo informação distorcida". "Eu não sei o que pensar, quero dormir. Não gostei do fato de trazerem essas informações, do Petrix especificamente, porque é uma coisa que mexeu com o meu emocional", disse o psicólogo.

Victor Hugo completou: "Sei lá o que realmente foi, nem eles sabem o que aconteceu. Se você parar para pensar, é uma fofoca, entre aspas".