Topo

"Eu não quero mais ser julgada, tenho trauma disso", comenta Bianca

BBB 20 - Bianca chora no quarto - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Bianca chora no quarto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2020 06h13

Na madrugada de hoje, Bianca, Manu, Mari e Gabi seguiram conversando no quarto do BBB 20. "Tanta maldade", comentou a cantora mineira.

"Vamos se proteger", disse Manu. "Sabe quando você quer viver sua vida sem problema, sem essa energia pesada, sem gente escrota?", desabafou a carioca. "Só queria abraçar minha família, não estou forte", revelou a baiana. "Nós somos fortes", afirmou Gabi.

"Estamos em um programa de TV, a gente pode sair a hora que quiser, mas eu acho que não devíamos, precisamos ficar", disse Manu. "A gente tem que lutar, a gente tem o propósito de estar aqui", comentou a mineira.

Bianca disse: "Eu não quero mais ser exposta, eu não quero mais ser julgada. Eu tenho trauma com isso. Não quero mais ser julgada errada". "Você não está sendo julgada", afirmou a paulista.

"Todo mundo foi enganada. Se isso aconteceu agora é porque a gente precisa lutar juntas até o final, não vamos desistir, por favor", pediu Gabi. "Só queria paz, queria que todo mundo se desse bem, não queria ir contra ninguém", disse a carioca.