Topo

Mãe e filha ou irmãs? Demi Moore e Rumer Willis posam juntas em evento

04.02.2020 - Demi Moore e a filha, Rumer Willis, posam juntas em evento da Vanity Fair - Getty Images for Annenberg Found
04.02.2020 - Demi Moore e a filha, Rumer Willis, posam juntas em evento da Vanity Fair Imagem: Getty Images for Annenberg Found

Do UOL, em São Paulo

05/02/2020 09h43

Demi Moore contou com a presença da filha, Rumer Willis, durante um evento da revista Vanity Fair na noite de ontem, em Los Angeles (EUA). As duas posaram juntas para as lentes dos fotógrafos presentes, dando um show de beleza e simpatia.

A festa comemorava, entre outras capas históricas da Vanity Fair, aquela de 1991 em que Moore posou grávida e nua. Na época, a atriz carregava a sua segunda filha com o marido, Bruce Willis. Batizada de Scout, ela seria irmã mais nova de Rumer.

Demi Moore Vanity Fair 1991 - Reprodução - Reprodução
Demi Moore posa para a Vanity Fair em 1991
Imagem: Reprodução

Moore e Willis foram casados entre 1987 e 2000. Os dois atores tiveram juntos, além de Rumer (31 anos) e Scout (28), a filha caçula Tallulah (26).

Rumer é a única do trio que seguiu os passos dos pais no cinema. Ela já apareceu em séries como Empire e filmes como Era Uma Vez em... Hollywood.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.