Topo

Marcela e Pyong pensam em próximos paredões: "Vão saindo na sequência"

BBB 20: Pyong e Marcela falam do jogo - Reprodução/Twitter
BBB 20: Pyong e Marcela falam do jogo Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2020 12h16

Marcela e Pyong falaram do futuro do BBB 20. Na área externa, eles comentaram sobre o comportamento dos colegas de confinamento e decidiram o que fazer.

"Sabe que eles vão saindo na sequência, né?", disse o hipnólogo, referindo-se ao grupo de Hadson, Felipe e Lucas. "Não pode deixar nunca eles botarem dois de nós", observou a ginecologista. "Eles não vão conseguir, só se for Líder. Por voto, a gente vai botar um deles, quem você acha que vai sair entre a gente e eles?", analisou ele. "Sempre vai sair eles", concordou.

Victor Hugo também foi assunto. "Isentão, se f***", disparou Marcela. "Quem é o 'leva e traz' real?", quis saber Pyong. Em seguida, falaram de Bianca. "Como mulher, ela precisa do tempo dela de desconstrução paranão ficar passando por situações de assédio", acredita a médica.

Eles passaram a conversar sobre Mari. "Uma menina genuinamente pura para c***. Fizeram eu acreditar que ela era falsa". Victor chegou e quis saber qual era o motivo da investigação de Petrix. Eles responderam que por assédio.