PUBLICIDADE
Topo

"Sensação de culpa, quis acreditar que Lucas foi manipulado", diz Flayslane

BBB 20: Flayslane e Mari conversam - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Flayslane e Mari conversam Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2020 14h15

Na tarde de hoje, Flayslane conversou com Mari na sala do BBB 20 sobre os últimos acontecimentos do reality show. "A gente humilhou muito ele [Hadson], isso me deixou com pena. Eu sabia que ele era escroto, machista. Falei para ele naquele dia: 'Passei de biquíni, você me chamou de gostosa, me incomodou muito'. O tempo todo eu não queria ser injusta com ninguém", justificou a cantora.

O papo continuou e a paraibana disse: "Eu falei: 'Como elas interpretaram minha situação de forma errada, pode ser que tenham entendido outra coisa'. Dei o benefício da dúvida para os dois lados". "Você também não queria julgar", respondeu Mari.

A baiana abraçou a sister e Flayslane disse: "Deus sabe que meu coração não tem maldade", afirmou a cantora. "Deus sabe amiga, eu entendo", respondeu a sister.

"Eu queria acreditar que o Lucas foi manipulado, porque eu via nele uma pureza, mas elas falaram que ele que manipulava elas, quem manipulava era ele. Estou com uma sensação de culpa, acreditei. Me sentindo um lixo, fui manipulada", desabafou Flayslane. "Também fui", respondeu Mari.