PUBLICIDADE
Topo

Pyong defende Daniel e Hadson dispara: "Esse bicha acha que ele é quem?"

BBB 20 - Pyong conversa com brothers - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Pyong conversa com brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2020 19h53

Após desabafar com Guilherme e Bianca, Hadson chamou Daniel para conversar, juntamente com Lucas e Felipe, no jardim do BBB 20: "Por que você falou que a Marcela estava certa?. "Porque ela está certa. Não vou falar as frases para vocês, respeitem as gurias", rebateu Daniel. Pyong, que estava na cozinha da Xepa, ficou incomodado com a forma de falar dos brothers com Daniel e interveio, mas Hadson rebateu: "Por que esse cara está se intrometendo? Esse bicha acha que ele é quem?". Depois, Hadson repetiu a mesma frase, mas incluiu a palavra "bicho".

"Vejam o que vocês falaram para as gurias, eu não vou falar. Lucas e Felipe perguntaram se o brother realmente ouviu o que eles teriam dito para as meninas e Daniel continuou: "Eu não vou falar frases, eu sei o que vocês falaram"

"Toda hora a gente entra aqui parece que estão pressionando o moleque", reclamou Pyong. Daniel comentou: "Se vocês quiserem mudar o que vocês falam, tudo bem". Hadson disse não está desrespeitando ninguém: "Não vou mudar nada".

Especial BBB20