Regina Casé relembra momento em que sua filha voltou a ouvir com aparelho
Através de seu Instagram, Regina Casé relembrou um trecho da entrevista de sua filha, Benedita Zerbini, deu para o programa Conversa com o Bial em setembro do ano passado.
No vídeo publicado pela apresentadora e atriz, co-protagonista de Amor de Mãe, a designer gráfica de 30 anos participava do programa de Pedro Bial no Dia Nacional do Surdo e falou sobre sua própria deficiência auditiva, além de comentar os preconceitos que as pessoas que sofrem de surdez passam diariamente.
Benedita nasceu com a audição, mas uma grave enfermidade fez com que ela deixasse de ouvir quando ainda era criança.
"Hoje o #TBT é para homenagear duas pessoas que amo e admiro muito! Minha filha Benedita e o aniversariante do dia que estaria fazendo 75 anos, Bob Marley. Olha que história linda! Ela aconteceu há 26 anos, quando minha filha colocou seu aparelho auditivo (ela usa prótese nos dois ouvidos) pela primeira vez", relembrou Regina.
Ela continuou: "A gente estava em São Paulo, na 24 de maio, nas grandes galerias. Entramos em uma loja de discos e estava tocando Bob Marley... Ela, que até então, dos instrumentos só tinha ouvido baixo, ouviu pela primeira vez aqueles riffs incríveis de guitarra e ficou doida! E a gente também! Foi o jeito mais lindo de comemorar!", celebrou.
"Bê, minha guerreira favorita, muito lindo no ano de 2019 ver você contando tudo isso para todo mundo e, assim, ter ajudado tanta gente! #SurdosQueOuvem", finalizou Regina Casé na legenda do vídeo, onde Benedita aparece contando sobre sua situação.
Benedita é fruto da relação de Regina Casé com o artista Luiz Zerbini. Atualmente a atriz é casada com o diretor Estevão Ciavatta, com quem tem um filho, Roque, de 6 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.