Topo

Manu acusa Bianca de temer opinião dos fãs: "Parece que tu não se respeita"

Manu Gavssi conversa com Bianca na área externa - Reprodução/Globoplay
Manu Gavssi conversa com Bianca na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2020 02h40

Antes da DR entre Bianca e Rafa Kalimann, Manu Gavassi tentou conversar com a carioca sobre a repercussão negativa de suas atitudes entre as mulheres do confinamento. Quando as sisters descobriram os planos de Felipe, Lucas, Hadson e o eliminado Petrix para difamar as mulheres da casa e desestabilizar seus relacionamentos fora da casa, Bianca foi uma das poucas confinadas que decidiu não se posicionar de maneira incisiva e resolveu "não julgar" o comportamento dos brothers.

"Vou te fazer uma pergunta. A informação que eles [Ivy e Daniel] trouxeram é que seu público está decepcionado com você. Se a informação fosse que você é demais, que está tudo ótimo, você teria refletido? Parece que voc~e não está se respeitando, não está colocando limites para eles", criticou Manu, se referindo as informações trazidas pelos brothers que estavam na Casa de Vidro.

"Se meus seguidores não conseguirem me enxergar, vou respeitar, mas não vou poder fazer nada. Quando me falaram isso, eu fiquei triste, pensando onde eu estou errando. Eu não gosto de julgar ninguém. Gosto de paz", respondeu Bianca, evitando entrar na discussão de machismo em si.