Topo

"Eu vou ser corna em rede nacional", desabafa Gabi para Rafa

Gabi desabafa com Rafa sobre Bianca e Guilherme - Reprodução/GlobosatPlay
Gabi desabafa com Rafa sobre Bianca e Guilherme Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2020 23h54

Gabi desabafou com Rafa sobre a proximidade entre Bianca e Guilherme em conversa na área externa após a formação do paredão, na noite de hoje no BBB 20. "Só eu consegui sofrer em rede nacional. Eu vou ser corna em rede nacional".

Rafa procurou tranquilizar a sister: "Amiga, para, ele que foi um babaca. Eu só não quero que você sofra, pensa em você". A cantora comentou que gostaria de ter papel e caneta no reality show para compor uma música sobre a situação: "Eu só quero chorar".

"Eu respeito amizade, mas está me machucando", continuou Gabi chorando. Rafa consolou: "Se for para vocês se ajeitarem no decorrer do jogo, tem muito chão pela frente".

Durante a festa agitada que aconteceu no sábado, Bianca bebeu demais e começou a ver Guilherme com outros olhos. A maquiadora, que mais cedo tinha dançado forró com ele, tentou uma aproximação, mas o modelo resistiu.

"Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade", disse ele, após trocarem beijos nas bochechas. "O que é que tu sente?", pergunta a sister, ouvindo um "não sei" e questionando se ele não sente nada. "Nada, nada não", respondeu Guilherme.