Flayslane avisa Pyong que foi chamada no confessionário: "Não teve nada"
Discretamente, Flayslane avisou a Pyong que foi chamada ao confessionário para falar sobre os acontecimentos da Festa Guerra e Paz, já que internautas pediram a expulsão do hipneologo por ele ter passado a mão na cantora e tentado beijar Marcela: ""Eu falei que você sempre me respeitou. Falei que não teve nada".
Pyong assentiu e a dupla encerrou o assunto. Mais cedo, hipnólgo conversou com Marcela também para pedir desculpas e a ginecologista procurou tranquilizá-lo: "Você estava engraçado, divertido, ótimo, estava todo mundo muito bêbado, só tem um pontinho. Segundo a sister, o ideal era evitar falar sobre o assunto: "Às vezes as pessoas não viram tudo na íntegra e a gente vai ficar tendo essas conversas?".
Nas redes sociais, Sammy Lee, mulher de Pyong também falou sobre o assunto: "Eu sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu. Eu agradeço demais o carinho, as inúmeras mensagens, é muito bom saber que tem tanta gente mandando energias positivas, carinho, amor... Mas tenho que explicar umas coisas aqui para vocês. O Jake já está para nascer, eu tenho focado as minhas energias todas nisso e não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.