PUBLICIDADE
Topo

Victor Hugo avisa brothers: "Não estou em cima do muro"

Victor Hugo conversa com brothers - Reprodução/GlobosatPlay
Victor Hugo conversa com brothers Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

09/02/2020 22h40

Após vencer a prova Bate e Volta, Victor Hugo pediu para conversar com os brothers na sala do BBB 20 e se explicou: "Eu preciso expor isso porque eu preciso que vocês entendam o meu lado do que está acontecendo. Esse muro caiu na segunda semana, eu não acho que convidados são melhores que inscritos. O que aconteceu foi que algumas pessoas que eu mais gostava , de proximidade, começaram a se sentir ameaçadas. Eu não estou em cima do muro".

Babu, que foi uma das pessoas que votou em Victor Hugo, se justificou: "O motivo do meu voto é porque você colocou o Hadson na posição de vitima, agora você está do lado das meninas, sendo que na prova de resistência eu falei para você que ninguém olhou para nossa cara e você concordou. Quando eu fui falar para as pessoas, você falou: 'Veja bem, Babu'. Ou você acha uma coisa, ou você acha outra", disse o ator. Mari retrucou: "Mas isso é um pensamento seu".

Flayslane também comentou que votou no maranhense por um problema pessoal: "Eu não obrigo ninguém a ficar de lado nenhum".

Especial BBB20