Topo

Ana Maria Braga se casa com o empresário Johnny Lucet e chora

Ana Maria Braga e Johnny Lucet se casam - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga e Johnny Lucet se casam Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/02/2020 11h01Atualizada em 13/02/2020 20h06

A apresentadora Ana Maria Braga antecipou suas férias e, além de tratar um novo câncer de pulmão, resolveu se casar. Pois é. Discretamente e sem grande alarde, ela e o empresário Johnny Lucet oficializaram a união na última sexta-feira.

A informação foi confirmada durante o Mais Você, que vem sendo apresentado por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini. A cerimônia aconteceu na casa da apresentadora, em São Paulo, e foi bem íntima.

Além de ter só presença de familiares, foram servidos apenas bolo e champagne. "À moda antiga", descreve o site oficial da apresentadora.

Um vídeo mostrado durante o programa da Globo mostra o casal assinando os papéis do casamento civil. Ana Maria enxuga as lágrimas com um lenço, emocionada com o momento. Eles também aparecem trocando um beijo.

O casal não optou por trajes convencionais para casamento e aparece nas imagens com roupas leves. Johnny é visto com camisa de mangas longas azuis, com as mangas dobradas. Ana Maria também está de jeans, com saia e uma blusa azul de tom mais vivo.

Segundo o apresentador do Mais Você, as vestes tinham um significado especial. "A Ana e o Johnny estavam usando a mesma roupa que eles usavam quando se conheceram, lá em Algarve, Portugal", disse Fabrício. Eles se conheceram no Mercado Municipal de Loulé.

"O francês vivia por lá, viu a Ana trabalhando e começou a acompanhar o trabalho de longe, chamou ela para um café e os dois seguiram juntos até o fim da temporada do Mais Você em Portugal", descreve o site de Ana Maria.

A cerimônia foi bilingue, já que Jhonny é francês, o que explica a aliança diferente do usual: "O Johnny decidiu fazer do jeito francês e o nome é escrito do lado de fora."

Ana Maria se casa - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Uma cachorrinha acompanhou a comemoração. Este é o terceiro casamento de Ana Maria Braga, que teve dois filhos com o economista Eduardo de Carvalho, Mariana e Pedro, de 1980 a 1992. Entre 1997 e 2002, ela esteve com o empresário Carlos Madrulha.

Ontem, Ana Maria fez um post fofo com o amado:

Ele me vendo conversar com as panelas... #cozinharéamor

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Quem é Lucet

O casal se conheceu na última temporada de férias de Ana Maria no final de setembro. "Ela fez uma viagem de barco e ele morava em algum dos lugares que ela passou", afirmou fonte ouvida pelo UOL, à época em que eles começaram a circular juntos.

Johnny Lucet vive na cidade de Agen, localizada a 135 km de Bordeaux, na França, às margens do rio Garonne, em uma região famosa pela produção de ameixa seca. O novo amor de Ana Maria tem um filho, que inclusive veio com o pai ao Brasil.

Ana Maria estava oficialmente solteira desde 2009 quando terminou seu casamento com Marcelo Frisoni. Apesar disso, em 2017 ela teve um rápido romance com o publicitário Rui Gregolim.