PUBLICIDADE
Topo

"Ela acabou com a minha vida", diz Marquezine sobre Manu no BBB

Bruna Marquezine e Manu Gavassi - Reprodução/Instagram/withyoubrunam
Bruna Marquezine e Manu Gavassi Imagem: Reprodução/Instagram/withyoubrunam

Colaboração para o UOL

10/02/2020 08h22Atualizada em 10/02/2020 15h06

Todo mundo já sabe que a Bruna Marquezine virou a maior fã de BBB do ano. Uma das melhores amigas dela, Manu Gavassi, está confinada na casa e agora a atriz vive em função de torcer pela sua parceira.

"Ela acabou com a minha vida quando entrou no 'BBB'. Fui obrigada a assinar o pay per view e agora não faço mais nada. Nem refeições direito eu faço. Procuro fazer refeições para as quais não preciso usar talheres para ficar focada na TV. Escolho coisas práticas como pipoca, chocolate. Já não saía de casa, agora quero menos ainda", contou a atriz em entrevista à Quem.

Manu afetou até mesmo a alimentação de Bruna Marquezine, mas sem problemas, ela está muito feliz pela amiga. "Estou amando. Ela está me enchendo de orgulho lá dentro. Estou feliz que as pessoas estão conseguindo ver um lado dela que só quem é muito próximo conseguia ver", completa.

Marquezine compartilhou também que ficou amiga Manu há alguns anos, quando elas atuaram juntas na novela Em Família, que foi ao ar em 2014. "Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal", lembra ela. Na época, as duas passavam por idas e vindas de relacionamentos.

Na época, Bruna estava passando por uma crise em seu relacionamento com Neymar. Já Manu estava saindo de seu namoro com Chay Suede, atualmente no elenco de "Amor de Mãe". Aliás, Manu já relembrou no "BBB" quando foi traída por um parceiro e os fãs logo apontaram que seria Chay, para quem ela já teria composto algumas músicas, incluindo uma chamada "Farsa".

Bruna também já brincou em outras ocasiões que estaria ficando "sem vida" por conta da participação de Manu no reality da Globo. "A Manoela destruiu a minha vida. Eu tinha vida. Tinha amigos, trabalhava, me exercitava, me alimentava bem. Cumpria todos os meus objetivos. Agora, passo o dia a procurando no pay per view", declarou a atriz em suas redes socias.

Especial BBB20