Topo

Bianca pede um tempo para Guilherme: "Fico imaginando o meu namorado vendo"

BBB 20: Bianca e Gui - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Bianca e Gui Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

10/02/2020 13h06

Após a confusão gerada por suas investidas em Guilherme, durante a festa Guerra e Paz, Bianca pediu ao modelo que prefere que os dois se afastem no BBB 20. Sua maior preocupação é o namorado Diogo Melim, que apagou de seu perfil no Instagram as fotos que tinha com a empresária.

Bianca disse ao modelo que os dois podem voltar a conversar fora da casa. "A Gabizinha não está bem e, para mim, principalmente o meu namorado. Quando eu acordei fiquei de boa porque não tem nada a ver com o que eu realmente sinto e aí continuei, te tratei igual a gente é, amigo", afirmou ela. Guilherme concordou com ela: "Como sempre foi", concorda o brother.

A sister, no entanto, mostrou-se preocupada com o integrante da banda Melim. "Só que eu fico imaginando o meu namorado vendo. E ontem à noite eu conversei com a Gabizinha e eu vi a dor nela, sabe? Se ela está assim, provavelmente o Diogo pode estar também, entendeu?".

Ela ainda completou: "Não tem nada, nada entre a gente, não tem problema nenhum. Não posso ser inconsequente".

Desculpas ao namorado

Após sair do confessionário, Bianca confessou aos brothers que dedicou o seu raio-x ao namorado Diogo Melim, integrante da banda Melim.

Quando Pyong perguntou à sister se ela já havia ido ao confessionário, Bianca afirmou: "Eram 30 segundos, mas eu fiz em 12 segundos. Fiz o raio- x para o Diogo, porque na festa a gente passou dos limites. A gente tem pessoas lá fora".