Topo

Namorado de Boca Rosa apaga fotos com ela após flerte com Guilherme no BBB

BBB20: Bianca Andrade (Boca Rosa) e seu namorado, Diogo Melim - Reprodução/Instagram
BBB20: Bianca Andrade (Boca Rosa) e seu namorado, Diogo Melim Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/02/2020 10h33

O cantor Diogo Melim, namorado de Bianca, a Boca Rosa, do BBB 20, apagou as fotos que tinha com ela em suas redes sociais. A atitude aconteceu pouco depois de ela flertar com Guilherme durante uma festa do reality show.

A última imagem postada por ele foi há um dia, com uma imagem da vista na praia do parque aquático Beach Park, no Ceará. "Mood", postou ele - a palavra em inglês significa humor.

Além de apagar as imagens com Boca Rosa, ele fechou a caixa de comentários de seu Instagram, que agora aparecem com a mensagem: "Os comentários nesta publicação foram limitados".

A decisão de Diogo pode indicar que o relacionamento entre eles pode mudar de status, mas ele ainda não explicou o motivo de ter apagado as fotos - já que pelos pedidos de desculpas da sister, ela ainda não desistiu do namorado.

Desculpas

Após sair do confessionário, Bianca Andrade confessou aos brothers na sala VIP, na manhã de hoje, que dedicou o seu raio-x ao namorado Diogo Melim, integrante da banda Melim já que na festa Guerra e Paz a maquiadora investiu em Guilherme - ele que não deu trela.

Quando Pyong perguntou à sister se ela já havia ido ao confessionário, ela afirmou: "Eram 30 segundos, mas eu fiz em 12 segundos. Fiz o raio- x para o Diogo, porque na festa a gente passou dos limites. A gente tem pessoas lá fora".

Ontem, a sister já tinha usado o confessionário para pedir desculpas ao namorado e fala de sua ressaca moral insuportável, dizendo que não sabia o que tinha acontecido na festa.

Durante a madrugada, a sister pediu desculpas para Gabi, que havia iniciado um romance com o modelo paulista. A cantora chegou a dizer para Rafa que temia ser "corna em rede nacional".

Post defendendo Bianca

Na última semana, as garotas do BBB 20 brigaram com Hadson, Felipe e Lucas. Bianca ficou ao lado dos homens, foi atacada por parte do público, mas defendida em post do cantor - esta imagem foi mantida no seu Instagram.

Na frase postada por Diogo, lê-se: "O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive", afirmou ele.