Topo

Pai de Manu Gavassi diz que soube de traições e critica homens do BBB 20

Manu Gavassi e o pai, Zé Luiz - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi e o pai, Zé Luiz Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/02/2020 09h37

Manu Gavassi fez declarações polêmicas na última semana, durante o BBB 20, ao afirmar que foi traída diversas vezes por um ex. Na web, muitos ligaram as palavras da atriz a Chay Suede. Pai de Manu, o radialista Zé Luiz, afirmou que não foi surpreendido pela declaração e criticou os homens desta edição do reality show.

Questionado na coluna de Patrícia Kogut, em O Globo, afirmou que "soube sem detalhes. Nós conversamos sobre tudo, eu, ela e a Catarina (irmã de Manu). Acho importante falarmos sobre coisas pelas quais passaram". Ele não confirmou se ela falava de Chay.

No programa, durante uma conversa com Boca Rosa e Gabi, Manu disse: "Tive uma pessoa que olhava para mim e falava assim -depois de me trair horrores, das maneiras mais bizarras do mundo, e eu não conseguia sair disso: 'Todo cara na tua vida vai te trair. Eu, se fosse você, pelo menos ficava comigo, porque você me ama'. Eu falava: 'Não, mas ele me ama, é comportamento de menino, ele vai mudar. Homem faz isso mesmo'".

A referência a Chay Suede ficou mais evidente depois que ela completou: "Um cara que depois foi endeusado pelo Brasil. E eu: 'Manu, coitada, recalcada'. Por anos. Eu sei o que é você ser vítima de uma coisa que é machismo. [...] Eu vivi isso na pele. Eu pensava: 'Eu aceitei isso o tempo inteiro, eu aceitei isso e ainda fui julgada, ainda fiquei de trouxa, de coitada'".

Zé Luiz voltou a falar das dificuldades de ver a filha no reality show. "Quando me perguntaram antes da estreia o que seria capaz de tirar a Manu do sério, eu disse logo que era 'macho sem noção'. Conheço minha filha e tinha certeza disso. E essa trama que eles fizeram foi algo muito forte. Aliás, estou chocado com esse grupo de homens desta edição".

No paredão de terça-feira (4) Manu chorou com a eliminação de Petrix e permanência de Hadson, o que emocionou o pai.

"Chorei junto e me senti o pior pai do mundo por deixar minha filha sozinha ali. Torci para que ela encontrasse a calma. É muito ruim quando você defende algo em que acredita e os acontecimentos te levam a duvidar de si próprio. Me tocou muito ela dizer que está lá para honrar pai e mãe. Sou um pai babão. Quando nos falamos pela última vez, ela me disse que estava indo para o jogo com a verdade dela. E a Manuela é aquilo mesmo, esse meme ambulante. Fico feliz porque o Brasil inteiro está vendo a pessoa maravilhosa e amiga leal que ela é", concluiu.