Topo

"Para manter a sua credibilidade e imagem é muito esforço", diz Rafa

Sisters conversam sobre as carreiras fora do BBB - Reprodução/Globoplay
Sisters conversam sobre as carreiras fora do BBB Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2020 16h05

Durante papo no quarto céu na tarde de hoje no BBB 20, Rafa, Manu, Gabi, Mari e Thelma falaram sobre a responsabilidade em ser uma pessoa famosa na internet. Thelma disse que não deveria ser fácil lidar com as redes sociais, quando Rafa disse:

"Para você manter sua credibilidade e imagem é muito esforço". A médica respondeu: "Está sendo muito bom ter essa troca com vocês". Gabi aproveitou para falar de sua carreira como cantora. "É cansativo, mas eu quando subo no palco e vejo o pessoal cantando minhas músicas, é muito louco".

Manu ressaltou que muitas vezes seus fãs só conhecem a parte boa da carreira. "Eu só mostro o resultado, as pessoas não veem o trabalho que dá, só ouvem (suas músicas) e pronto, mas não sabem o tanto que me esforço, choro, fico sem comer para produzir tudo".

Thelma também contou um pouco sobre seu trabalho como médica. "Às vezes me pego trabalhando 72 horas. As pessoas falam que médico é tudo rico, mas não sabem o esforço que é", disse. "Toda vez que passo anestesia eu penso que o paciente é um amor da vida de alguém. É uma responsabilidade muito grande", afirmou Thelma, sendo aplaudida pelas outras meninas.