Topo

BBB 20: Marquezine critica Hadson e fala em "comentário infeliz" de Leifert

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/02/2020 08h47

A atriz Bruna Marquezine, como tem se tornado frequente na 20ª edição do Big Brother Brasil, foi às redes sociais comentar o reality e manifestar sua torcida pela amiga Manu Gavassi. Desta vez, depois do Jogo da Discórdia de ontem, Marquezine criticou Hadson e reclamou do que achou um comentário infeliz de Tiago Leifert.

"Eu amei como ela (Manu) não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e estou com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela", escreveu.

O comentário de Bruna teve como alvo o momento em que o apresentador do programa brincou com Manu dizendo que uma outra pessoa, e não Igor Carvalho, tinha ido até um shopping do Rio de Janeiro para mostrar aos concorrentes da Casa de Vidro que tinha aceitado namorar com ela. A conversa ocorreu quando Manu disse que escolheria Daniel e Ivy, que lhe deram a notícia, para fazer a final do programa.

"Vou fazer uma final inesperada, eu e meus dois amigos atores contratados, Daniel e Ivy, que trouxeram a notícia que eu tenho um namorado agora", disse a participante.

Leifert, então, brincou. "Mas você sabe que não era seu namorado lá, era um cara qualquer, era mentira. Era uma outra pessoa, não era o mesmo cara do Instagram".

Manu rebateu. "Era sim, se ele me levou um cartaz em frente à casa de vidro, era ele".

Essa foi a única participação de Manu Gavassi no jogo de ontem. Durante todas as escolhas dos demais participantes, ela foi completamente ignorada. A cantora não esteve no top 3 de nenhum brother e também não foi lembrada como pessoa que jamais vencerá o reality. Ela não se abalou com isso, mas o público saiu em sua defesa.

Sobre Hadson, Marquezine respondeu a um fã que perguntou sobre a sua opinião sobre comentários do participante, que planejava colocar mulheres para a xepa sem dinheiro.

"Que horror. Que jogo baixo, desonesto. Que toda a rejeição sirva para que todos esses homens, os que já saíram, os que ainda estão no jogo e os que assistem e pensam igual, enxerguem seus erros, se arrependam e busquem aprendizado e evolução", escreveu.

A rejeição esperada por Marquezine pode aparecer na noite de hoje. Hadson está no paredão e disputa com Felipe Prior a permanência na casa. Há uma semana, ele já conseguiu escapar da eliminação após o público decidir pela saída de Petrix.

Quem deve sair do BBB 20: Hadson ou Felipe?

Enquete encerrada

Total de 243097 votos
63,99%
Divulgação/TV Globo
36,01%
Divulgação/TV Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto