Topo

Guilherme se declara à Gabi: "O que mais quero é ficar com você"

BBB 20: Gabi e Guilherme abraçadinhos - Reprodução/Globo
BBB 20: Gabi e Guilherme abraçadinhos Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2020 15h30

Guilherme e Gabi parecem ter administrado a crise após o beijo na chuva na madrugada de hoje no BBB 20. Depois de ficarem estremecidos desde a festa Guerra e Paz, quando Bianca investiu no modelo, os dois vêm se acertando.

"Está bem? Por que está sozinho aí? Está bem?", quis saber a cantora, ao vê-lo na área externa. "Queria ficar aqui, eu gosto desse canto", respondeu, chamando-a para ficarem abraçados e dando beijos em sua cabeça. "Não é porque estou sozinho que vou estar chateado", explicou.

Ele garante não ter ficado chateado por não ter sido chamado por ela para ver filme no Cinema do Líder. "É a sua liderança, você faz o que quiser, de verdade. Nenhum momento eu estava esperando você me chamar para o cinema. Estou falando do fundo do coração". Ela assume que não o convidou porque estavam "brigados".

"Eu não vou achar que você gosta menos de mim por causa disso. Para mim é assim, se você quer estar comigo, é isso que importa. Não vou ficar triste. O que eu mais quero é estar com você, só isso. Cinema, a gente vai poder pegar muito quando sair daqui", promete.